Geral

Epimedium Icariin: realmente é um bom estimulante sexual?

Tamoios News
Divulgação

Você já ouviu falar do Epimedium Icariin? Essa é uma das opções mais buscadas atualmente quando o assunto é melhorar o desempenho sexual.

Mas, será que realmente funciona para aumentar a libido?

A disfunção erétil e problemas de desempenho sexual figuram entre as principais causas de transtornos afetivos, e até de separações, entre casais e parceiros.

Divulgação

Mas, um bom estimulante sexual pode resolver esse problema e trazer para você mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Hoje nesse artigo, eu vou apresentar para você o Epimedium Icariin, um estimulante sexual capaz de melhorar a sua vida íntima. Pois, promove um aumento da libido para homens e mulheres.

O que é e para que serve?

Epimedium Icariin é nome de um composto afrodisíaco conhecido e amplamente utilizado pela Medicina Tradicional Chinesa a aproximadamente 2 mil anos.

É extraído da erva chamada em inglês de Horny Goat Weed, ou “Erva Daninha da Cabra”, uma planta fitoterápica pertencente ao gênero botânico Epimedium. E seu princípio ativo é o Icariin.

Já o nome popular peculiar vem de uma lenda chinesa que afirma que os benefícios da planta foram descobertos após a erva ter sido comida pelas cabras de um agricultor.

Divulgação

Pois, o homem teria notado um aumento significativo do impulso sexual dos animais que comeram a erva.

O Epimedium Icariin serve para tratar distúrbios sexuais em homens e mulheres, como a baixa libido e a disfunção erétil.

E como funciona?

Seu principal princípio ativo, o Icariin, age promovendo um aumento do óxido nítrico, substância que incrementa o fluxo sanguíneo.

Para os homens, isso significa maior pressão arterial peniana. Portanto, garante uma ereção mais potente, fácil de conseguir e duradoura.

E para as mulheres um fluxo sanguíneo mais intenso na região genital, o que promove maior sensibilidade e prazer no sexo.

Mas, não é só isso. O Epimedium Icariin promove:

  1. Aumento da dopamina e da serotonina: estes são os hormônios responsáveis pela sensação de prazer e bem-estar;
  2. Diminui os níveis do cortisol: o hormônio do estresse, ajudando a combater a depressão e a ansiedade;
  3. Aumenta os níveis de testosterona: esse aumento estimula a libido masculina, além de dar mais energia e vitalidade.

Além disso, o Epimedium Icariin ainda ajuda a normalizar o sistema reprodutivo feminino, aumentando a libido e regularizando a menstruação.

Conheça os benefícios

O Epimedium Icariin também tem propriedades antioxidantes e atua sobre o sistema endócrino.

Dessa forma, devido ao seu princípio ativo, e suas demais propriedades, o Epimedium Icariin traz diversos benefícios, incluindo:

  • É um estimulante sexual para homens e mulheres;
  • Melhora o humor e promove o bem-estar;
  • Aumenta a libido em ambos os sexos;
  • Combate a disfunção erétil;
  • Melhora a ereção;
  • Atenua os sintomas da menopausa;
  • Regulariza a menstruação;
  • Combate o envelhecimento precoce;
  • Aumenta os níveis de testosterona;
  • Melhora a sensibilidade genital.

Portanto, Epimedium Icariin é um afrodisíaco natural, que pode ser usado por ambos os sexos. Além de trazer benefícios adicionais para o ciclo menstrual feminino.

Saiba onde encontrar e como tomar

O Epimedium Icariin é um suplemento alimentar em cápsulas. E pode ser encontrado sem dificuldades em farmácias, drogarias ou você pode acessar biohigh.com.br, ver todas as informações e adquirir o suplemento sem sair de casa.

A dose recomendada na descrição  do site é uma cápsula por dia. Mas, no caso de qualquer dúvida, procure um profissional da saúde de sua confiança para orientações antes de iniciar o consumo.

O Epimedium Icariin tem contraindicações?

Não há muitas contraindicações do uso do Epimedium Icariin. Apenas crianças, grávidas, lactantes e pessoas com hipersensibilidade a componentes da fórmula não devem fazer uso do mesmo.

Além disso, por ser um suplemento natural, o Epimedium Icariin não costuma apresentar efeitos colaterais quando tomado da forma correta.

Concluindo

Uma vida sexual satisfatória é sinônimo de qualidade de vida, bem-estar e saúde. E o Epimedium Icariin é uma excelente escolha de estimulante sexual.

Com ele você pode melhorar o seu desempenho e ter mais prazer na sua intimidade.
Gostou das dicas? Divida conosco a sua opinião e deixe um comentário!