Geral São Sebastião

Mulher que colidiu moto contra caminhão, em Juquehy, teve parte da perna amputada e permanece na UTI

Tamoios News
A motociclista Obanisa Reis, a “Nizinha”, de 43 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no início da tarde de terça(11), na rodovia Rio-Santos, nas proximidades de Juquehy, na costa sul sebastianense, permanece internada no Hospital de Clínicas de São Sebastião.
Por Maria Jaislane

Impacto foi violento, destruindo a parte dianteira da moto

Nizinha, que mora em Juquehy, colidiu sua moto contra um caminhão, no início da tarde de ontem, no Km 178, da Rio-Santos, num trecho conhecido como “Curva do Boi”, que fica entre Juquehy e o Sítio Velho, na costa sul sebastianense.
A motociclista, que teve ferimentos graves em sua perna esquerda, foi socorrida por populares e transportada pelo SAMU até o hospital da cidade.
De acordo com as informações do filho dela, Emerson Reis de Almeida, devido a gravidade do acidente, Nizinha teve que amputar a perna abaixo do joelho, permanece na UTI e o estado dela ainda é grave.
Emerson contou que a mãe retornava de Barra do Una, quando ocorreu o acidente. Ele disse que ainda desconhece o motivo do acidente. A suspeita é que Nizinha tenha perdido o controle da moto devido a presença de óleo na pista.
A Polícia Rodoviária Estadual está apurando as causas do acidente. A moto de Nizinha bateu de frente com um caminhão.