Caraguatatuba Polícia

Caraguá: Atleta é baleado durante as finais do futebol amador da cidade

Tamoios News

Um atleta foi baleado, neste domingo, durante as finais do futebol amador de Caraguatatuba. O jogador aguardava para entrar em campo, para disputar a final da 2ª divisão, entre Fortaleza e Casa Branca, quando um homem se aproximou e fez disparos contra o jogador. Os dois times disputavam o acesso para a primeira divisão do futebol da cidade.

Muitos torcedores estavam no Centro Esportivo Municipal, no bairro do Poiares, para assistir as três finais do campeonato, 3ª, 2ª e 1ª divisão. A tentativa de homicídio praticada com o jogador, conhecido como “Bel”, teria ocorrido momentos antes do encerramento da partida entre Cirrose x Auto Escola, pela 3ª divisão.

Segundo informações, por volta das 15 horas, uma pessoa se aproximou do atleta na arquibancada e fez vários disparos. “Bel” caiu e foi socorrido por populares. Ele teria levado seis tiros. Foi removido à Santa Casa.

Informações extra-oficiais, garantem que ele foi medicado e que não corre risco de morte. Essa informação teria sido repassada pelo presidente do clube Fortaleza aos demais atletas e amigos de “Bel”.

No início da noite, o caso estava sendo apurado pelo delegado Tadeu Ricardo de Castro. Não foi informado se o autor dos disparos teria sido identificado e detido.

Segundo consta, não havia policiamento no Centro Esportivo, durante as disputas das finais do campeonato amador da cidade. O motivo do crime também não se sabe. Comentários davam conta de que o atleta teria sido baleado por causa de uma aposta.

A reportagem não conseguiu falar com Chininha Melo, diretor de Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes da cidade, para obter mais informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida nas arquibancadas do estádio neste domingo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.