Caraguatatuba Polícia

Caraguá: PM prende três homens por tráfico de drogas no Jaraguazinho

Tamoios News

Por volta das 19h desta segunda(11) a Policia Militar três homens por tráfico de drogas no bairro do Jaraguazinho, em Caraguá.

Os policias faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram os três homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados como D.C.A; R.G.S. e J.L.S.J. todos maiores de idade.

Na busca pessoal feita nos três, a PM localizou 116 porções de maconha, 136 embalagens de cocaína, 365 pedras de crack e caderno com diversas anotações sobre drogas relacionadas e R$80,00 em espécie.

Os três confessaram a prática de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados até a delegacia da cidade e presos em flagrante por Tráfico a de Drogas e Associação ao Tráfico, ficando a disposição da Justiça.

1 Comentário

  • Belo trabalhos dos policiais militares de Caraguá, que combatem a criminalidade de uma das mais violentas cidade do estado de São Paulo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.