Caraguatatuba Polícia

Casal é executado em Caraguá. Bandidos evitaram que filhos assistissem a execução

Tamoios News

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga a morte de um casal ocorrida na madrugada desta segunda(25), no bairro do Pegorely, região sul da cidade.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda(25), na Rua dois, no Pegorely. Duas crianças estavam na casa no momento do crime.

M.S., de 26 anos, de Umuarama(PR), agente de segurança  e a mulher K.S, de 23 anos, de São Sebastião(SP), foram mortos com tiros na cabeça, efetuados por uma arma calibre 380.

Segundo informações, um carro estacionou em frente à casa do casal, os bandidos desceram quebraram o portão e arrombaram a porta da residência com chutes e, em seguida, executaram o casal.

Duas crianças que estavam na casa, teriam sido encaminhadas para outro aposento, pelos autores dos disparos, antes do casal ser morto.

As crianças foram recolhidas pela avó que levou as duas para sua casa logo após o crime.

1 Comentário

  • Olá, no dia 31/12/2018
    Tive a infelicidade de perder meu neto, eletrocutado, 9 anos Brayan Nunes Pereira, onde foi visitar avó materna no bairro, Pegorelly as 17:30 h.
    No desespero, fui procurar essa funerária, a qual, fui vítima da fralde ,onde me cobraram C$1.800 reais para o sepultamento. Paguei sem problemas, após uns dias recebi um recibo que o sepultamento do meu neto havia sido gratuito, pela prefeitura , e a assistente Social me orientou que tdo foi gratuito.Levamos o caso no Ministério público para uma solução, e ficou por isso mesmo. Agora me pergunto? A justiça é só para quem entende de lei? , De direitos ou de padrinhos?
    Não fui ainda ressarcimento
    E ficou assim, mesmo , paguei um enterro de 1,800,00 reais e uma nota fiscal de 900,00 reais.
    Alguém pode me ajudar?

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.