Caraguatatuba Polícia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Aruan

Tamoios News
Foto: divulgação. Drogas foram apreendidas com casal no Aruan

Jovem de 21 e adolescente de 13 anos são namorados e parceiros no comércio de entorpecentes

 

Por Ivânio de Abreu

Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, durante atividade delegada, no bairro Aruan. O rapaz L.V.S, 21 anos, e uma garota L.P.S, 13 anos, foram surpreendidos pelos policiais militares (PM), que realizavam o patrulhamento pelo local quando receberam a informação de que havia um comércio de entorpecentes pela Rua Caçandoca, na tarde desta segunda-feira (8).

A equipe se deslocoou ao local e encontrou o casal com as características citada na denúncia, logo foram abordados e identificados . Os PMs localizaram com os suspeitos 112 porções de maconha, quatro celulares, um notebook, uma quantia de R$ 245 e alguns objetos.

O casal confessou a prática da venda de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e elaborado flagrante de tráfico de drogas, corrupção de menor, ato infracional, permanecendo o rapaz L.V.S preso e a garota L.P.S apreendida.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.