Polícia São Sebastião

Polícia deve ouvir nesta segunda(6) testemunhas da morte de Caroline Bittencourt

Tamoios News

A Polícia Civil de São Sebastião deve começara ouvir nesta segunda(6) as testemunhas da morte da modelo Caroline Bittencourt,  ocorrida no dia 28, no Canal de São Sebastião.

A modelo, de 37 anos, morreu afogada após ser lançada fora do barco pela força dos ventos, que chegaram a 213 Kms/h. Ela atravessava o canal com o marido Jorge Sestini. Ele se atirou na água para tentar salvá-la e foi resgatado por uma lancha. O corpo dela foi encontrado na Praia das Cigarras.

Através das testemunhas, o delegado Wanderley Pagliarini, responsável pela investigação, saberá o que teria ocorrido e esclarecer se Caroline foi lançada no mar pelo vendaval ou se atirou na água para salvar seus dois cães de estimação: “Canjica” e “Cokie”.

O delegado deve ouvir a partir da tarde desta segunda(6), o marinheiro Roberto Tenório, que salvou Jorge Sestini, o marido da modelo e o proprietário da uma marina. Sestini deve depor depois.

Barco de cinco metros de comprimento que o casal utilizava quando foi surpreendido pelo vendaval

Pagliarini também solicitará o resultado da perícia técnica feita no barco de Sestini e o resultado do exame necroscópico. A Delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião, também apura o acidente.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.