Polícia São Sebastião

Polícia Militar prende integrante do PCC em Boiçucanga

Tamoios News
Foto: Divulgação. Drogas arma balança e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite dessa quarta-feira (17), em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Entre os presos está A.P.S, conhecido como “criança”, reconhecido pelos investigadores como integrante da quadrilha Primeiro Comando da Capital (PCC), além de ser dono da “boca de tráfico”.

Em atuação conjunta, equipes da PM e Operação Verão, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Tucanos (próximo ao Escadão), local já conhecido pela comercialização de entorpecentes, onde na mata fechada visualizaram os infratores enterrando drogas em um buraco no solo. Ao perceberem os policiais, os suspeitos tentaram fugir – um deles portando uma arma de fogo.

Durante a fuga os suspeitos entraram em uma casa, mas a equipe de policiais conseguiu prender os quatro homens, juntamente com um revólver calibre 38 e numeração raspada – com cinco munições.

Ao retornar ao local que estavam inicialmente foi localizado o entorpecente escondido em um buraco, totalizando 1,460 kg de maconha, em tabletes; 146 trouxinhas de maconha; 68 pedras de crack;  29g de cocaína;  três balanças de precisão e uma quantia de R$ 2400 mil em dinheiro.

Os infratores foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Boiçucanga, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos infratores da lei, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.