Caraguatatuba Polícia

Polícia prende dois homens envolvidos no roubo da lan house

Tamoios News
Fotos-Divulgação

Polícia tenta identificar a jovem que pode ter liderado o roubo à lan house. 

Foram presos, nesta quarta-feira(23), em uma ação conjunta das polícias civil e militar, dois homens, que participaram do roubo á Lan House Lantec, no bairro do Travessão, no último sábado.

Os bandidos foram identificados pelas gravações feitas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. A polícia tenta localizar uma jovem, que pode ter sido a líder do grupo no assalto à lan house.

Os dois homens presos, são de Caraguatatuba. Um foi preso no Pegorelli, J.V.O.S., de 18 anos e o outro, no Barranco Alto. Eles foram presos preventivamente.

Fotos-Divulgação

A ação da polícia foi coordenada pelo delegado Vitor Falcão, da DIG(Delegacia de Investigações Gerais). Participaram das prisões os PMs: Cb Araújo e Sd Wilton, e I-20230, Cb Rodrigues e Sd M. Ferreira.

Prisão– após a identificação dos autores do roubo, através das imagens fornecida pelo proprietário do estabelecimento, a DIG conseguiu mandados de prisão contra os dois homens.

Um deles foi preso em sua residência, no bairro Barranco Alto. Na casa, a polícia localizou as roupas usadas durante o assalto e, também, munições de calibre 22.

O segundo homem, que mora no bairro do Pegorelli, foi preso no bairro Olaria, em São Sebastião. Na residência dele, no Pegorelli, não foi localizado nada pela polícia.

As investigações prosseguem. Existe a suspeita, de um quarto homem teria participado do roubo. Ele teria ficado em um veículo, aguardando a ação da quadrilha.

A jovem, bonita, com idade entre 18 e 21 anos, que possivelmente, teria sido a líder no assalto, também está sendo procurada.

Os dois homens detidos não informaram nada sobre a polícia. A jovem agiu com violência durante o assalto, agredindo a tapas um dos funcionários da lan house.

No assalto, ocorrido no início da tarde do último sábado, os bandidos levaram dinheiro, celulares e pertences dos clientes. O proprietário da lan house avaliou o prejuízo em R$ 25 mil.

Assista ao vídeo do assalto:

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.