Polícia Ubatuba

Ubatuba: Polícia tenta localizar homem contratado para matar advogado.

O delegado de Ubatuba, Ricardo Mamede, tenta localizar com sua equipe o homem que foi contratado por uma jovem para matar o pai dela, o advogado Luciano Pedroso de Toledo, de 43 anos.

I.O.T, de 19 anos, morava com o pai no bairro Estufa I. O namorado dela, o jovem L.R.M, de 24 anos, foi preso no bairro da Praia Grande.

A filha do advogado teria dado informações sobre o autor dos disparos, mas o namorado dela não quis dar detalhes à polícia.

Segundo o delegado Ricardo Mamede, a polícia já identificou o autor dos disparos e passou a tarde desta sexta tentando capturá-lo. A polícia também tenta encontrar a arma utilizada no crime. Até o fechamento da reportagem, o delegado e sua equipe ainda não haviam retornado das buscas feitas em bairros da cidade.

Crime

A Polícia Civil de Ubatuba prendeu na noite de quinta(8) a jovem I.O.T,de 19 anos acusada de planejar, com a ajuda do namorado dela, o jovem L.R.M, de 24 anos, a morte do pai, o advogado Luciano Pedroso, de 43 anos.

O advogado foi encontrado morto em sua casa, no bairro da Estufa, por um parente, na noite de ontem, quinta(8). Pedroso teria levado cinco tiros.

Os dois jovens foram ouvidos nesta manhã na delegacia de polícia. O delegado Ricardo Mamede disse que o caso está confirmado e que irá pedir a prisão temporária dos dois ainda nesta sexta. Os jovens teriam denunciado o autor dos disparos.

Segundo Mamede, a filha do advogado, após ter sido localizada pela polícia, confessou o crime. Segundo ela, a morte do pai teria sido planejada com a ajuda do namorado dela. Eles teriam contratado uma pessoa para matar o advogado.

Segundo a polícia, o namorado da jovem, também preso pela participação no crime, teria passagens por roubo e furto. Na delegacia, em depoimento ao delegado Ricardo Mamede, a jovem alegou que planejou a morte do pai porque teria sido vítima de abusos sexuais desde os nove anos de idade.

O delegado disse que o casal deverá ser indiciado por homicídio qualificado. A polícia tentar localizar e prender o autor dos disparos, que teria recebido dinheiro para matar o advogado, para esclarecer o crime.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.