Polícia Ubatuba

Ubatuba: Traficante cultivava maconha em apartamento no Estufa II

Tamoios News

Um traficante de drogas de Ubatuba cultivava pés de maconha no apartamento que alugava no bairro Estufa II.

A polícia Militar recebeu denúncias no sábado(8) que havia tráfico de drogas no local. A PM foi até o apartamento, mas não havia ninguém no imóvel.

Com base na denuncia feita, a PM solicitou ao dono do imóvel a permissão para que os policiais pudessem fazer a incursão em um dos apartamentos, uma vez que o seu morador é conhecido nos meios policiais por realizar tráfico de entorpecentes.

Com a permissão do dono, obteve as chaves e adentrou o apartamento. No interior do imóvel foram apreendidos  4 Kg de maconha, porções de cocaína, de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 6 mil em cédulas, além de equipamentos eletrônicos.

Durante a vistoria a PM encontrou também um vaso com pés de maconha.

O locatário do apartamento não se encontrava pelo local, contudo os objetos e seus documentos, inclusive contrato de locação do apartamento foram apreendidos e conduzidos ao DP para as providências de Polícia Judiciária.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.