Notícias Polícia

Vítima de sequestro é resgatada em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação

Polícia Rodoviária revistou o carro e encontrou a vítima no porta-malas do veículo

 


Por Raell Nunes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou três pessoas, sendo dois menores e um rapaz de 22 anos, acusados de roubar uma propriedade no Prumirim e sequestar o caseiro da residência, na manhã desta terça-feira (15).

Os ladrões tentaram fugir levando vários aparelhos eletrônicos. A pessoa que relatou o crime, denunciando-o à polícia, anotou a placa do veículo utilizado na fuga e a repassou à PRF.

A equipe da PRF iniciou a busca pelos indivíduos na região, localizando o veículo denunciado na estrada do bairro Casanga. Durante acompanhamento tático, o veículo perseguido desgovernou-se e colidiu contra uma árvore, possibilitando a abordagem dos policiais aos fugitivos.

No interior do veículo, foram encontrados os pertences roubados, um simulacro de pistola, facão e estilete, todos estes objetos utilizados durante o roubo, além de drogas.

A polícia revistou o carro e encontrou o caseiro no porta-malas do veículo, que estava sem ferimentos e foi liberado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.