Geral São Sebastião

Seja Digital realiza mega ação em São Sebastião nesta sexta-feira(19) e sábado(20)

O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades do interior de São Paulo e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais

A Seja Digital realizará nesta sexta-feira (19/10) e sábado (20/10) a Mega Ação Digital em São Sebastião. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 50 cidades e vai mobilizar mais de 250 lojas que venderão conversores, antenas e TVs em condições especiais.

Além de movimentar o comércio, dezenas de pessoas estarão nas ruas para apoiar a retirada do kit gratuito. Em algumas cidades, haverá blitz em parceria com rádios distribuindo brindes e alertando a população sobre o fim do sinal analógico de TV. A partir de 28 de novembro, o estado de São Paulo terá apenas o sinal digital e quem não estiver preparado pode ficar sem ver televisão.

 

SERVIÇO

Confira abaixo as lojas participantes em São Sebastião ou ligue grátis 147 para saber mais.

 

El Som

Praça Antônio Argino, 314 – Loja B

 

Magazine Luiza

Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 522 – Centro

 

Rei das Capas

Rua Armando Sales de Oliveira, 31 – Centro

 

Valfla

Rua São Geraldo, 134 – Centro

 

Vital Parabólicas

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 94 – Centro

Rua Capitão Luis Soares 366 – Loja 4

 

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.