Geral Ubatuba

Vídeo: Moradores de rua de Paraty são “exportados” para Ubatuba

Tamoios News

Em um vídeo postado nas redes sociais no fim de semana, moradores de rua de Paraty(RJ), acusam a Guarda Municipal daquela cidade de ter “exportado” um grupo de 30 andarilhos para a cidade de Ubatuba. Assista ao vídeo:

Segundo a moradora de rua Selma Rodrigues, de Paraty, na sexta(17), a Guarda Municipal da cidade colocou os moradores de rua em uma kombi e uma van e levou todos eles para Ubatuba.

O grupo foi deixado na Praia Vermelha, na região norte de Ubatuba. “Eles ameaçaram a gente de morte se retornasse para Paraty”, comentou Selma.

O grupo foi a pé ou de carona até o centro de Ubatuba. Selma disse que espera ajuda de amigos para poder retornar à Paraty.

O comandante da Guarda Municipal de Paraty, Mário Célio Nascimento, negou a denúncia. Segundo ele, não houve qualquer ação nesse sentido por parte da Guarda Municipal.

“Pode ser que outras pessoas fizeram isso usando o nome da guarda, mas não tivemos qualquer participação nisso”, afirmou.

Segundo ele, a prefeitura de Paraty, através da Promoção Social,  oferece atendimento aos moradores de rua que vivem na cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.