Educação Greve Caminhoneiros

Transporte de universitários está suspenso na Ilha e São Sebastião

Tamoios News

Os ônibus estão sendo impedidos de transitar pela Rodovia dos Tamoios

As prefeituras de São Sebastião e Ilhabela, em função da greve dos caminhoneiros, decidiram interromper o transporte de estudantes universitário para as cidades de São José dos Campos e Taubaté, no Vale do Paraíba.

Em São Sebastião, a empresa União do Litoral, que presta o serviço para a prefeitura local, informou que os ônibus estão sendo impedidos de transitar pela Rodovia dos Tamoios, em razão da greve.

Por medidas de segurança, a Secretaria de Educação de São Sebastião, cancelou as viagens, uma vez que os ônibus estão sendo apedrejados, oferecendo assim risco iminente aos estudantes.

A prefeitura informou, que caso a greve não seja finalizada nos próximos dias, o cancelamento das viagens dos universitários será mantido.

A Prefeitura de Ilhabela, também adotou a mesma medida. A Secretaria de Educação, informou que desde ontem, foi suspenso o transportes dos estudantes da ilha para São José dos Campos e cidades próximas.

A justificativa foi à mesma do município vizinho. Por conta do risco de depredação do veículo durante possíveis protestos.

A prefeitura comunicou que o transporte de universitários até Caraguatatuba prossegue normalmente. O transporte somente será normalizado quando a greve dos caminhoneiros terminar.

Caraguá e Ubatuba, até ontem, não tinham se manifestado sobre o assunto. O transporte de universitário é feito pelos dois municípios.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.