Feriado Hotelaria Litoral Norte

Hotéis e Pousadas da Costa Sul têm grande procura no feriado prolongado

Tamoios News

A procura por vagas em hotéis e pousadas na região está sendo muito grande. Muitos hotéis e pousadas já estão lotados para o feriado.

Em média as diárias para uma família com até cinco pessoas, esta custando entre  R$ 615,00 à R$ 980,00 reais, dependendo da localização.

O mau tempo não tem reduzido a procura por vagas em hotéis e pousadas de Maresias, Juquehy e Boiçucanca.

De acordo com Everton Moura, recepcionista da Pousada Bico Verde, localizada na Praia de Juquehy, a procura está cada vez maior.

“O nosso grupo está com as cinco pousadas lotadas. O pessoal está procurando vagas até mesmo para o  mês que vem”, diz o recepcionista.

Segundo Adriana Camargo, gerente das Pousadas Marítima e Moryba,  também localizadas em  Juquehy, os dois estabelecimentos estão com seus leitos 100% ocupados para o feriado.

A gerente ressalta que o tempo fechado e chuvoso, não têm gerado cancelamento ou transferências das reservas feitas antecipadamente.

“ Os hóspedes estão curtindo o feriado com suas crianças.  Como eles fecham um pacote, acredito que irão ficar até o domingo. Mas, se continuar chovendo dessa forma talvez antecipem a volta”, diz a Adriana Camargo.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.