Caraguatatuba Hotelaria

Mau tempo e interdição da Tamoios prejudicaram a rede hoteleira de Caraguá

Tamoios News
Martim de Sá

A pesquisa que é feita semanalmente pela Associação Comercial de Caraguá em conjunto com a Associação de Hotéis e Pousadas da cidade constatou que a média de ocupação na rede hoteleira local foi de 78% no feriado prolongado da Padroeira.

A expectativa era de uma média de ocupação de 90% a 100% nos estabelecimentos localizados nas regiões norte, centro e sul.

O feriado da Padroeira sempre foi excelente para a rede hoteleira, pois praticamente, abre a temporada de fim de ano no município.

Segundo a associação comercial, o mau tempo e principalmente, a interdição da Rodovia dos Tamoios, na sexta, prejudicaram o movimento turístico na cidade, afetando, principalmente, a rede hoteleira.

No feriado um total de 1011 leitos foram ocupados nos estabelecimentos pesquisados. Os estabelecimentos localizados na região norte, que vai do Capricórnio até a Tabatinga, tiveram mais leitos ocupados, cerca de 84%.

Na região central, que incluí estabelecimentos que ficam entre os bairros do Aruan à Martim de Sá, o índice de ocupação foi de 72,5%.

Na região sul, compreendida entre os bairros Jardim Britânia e Perequê-Mirim, o índice de ocupação foi de 83,4% durante o feriado da Padroeira.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.