Idosos São Sebastião

Prefeitura leva idosos do Lar Vicentino e Faculti para sessão de cinema em Caraguatatuba

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), vai levar 50 idosos, da Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade (Faculti) e do Lar Vicentino, para uma sessão de cinema no Centerplex, localizado no Shopping Serramar, em Caraguatatuba, no próximo dia 24.

De acordo com a diretora de Políticas Públicas da SEPEDI, Juliana Coelho, todos os meses são programadas atividades de entretenimento para idosos e pessoas com deficiência. “No mês passado fizemos com as pessoas com deficiência e agora é a vez dos idosos, graças a uma parceria com o Centerplex, que nos doou os ingressos”, contou. “Como ainda este mês vamos fazer uma trilha em Abras do Una com os idosos do Projeto Mais Vida, dessa vez iremos levar 12 idosos do Lar Vicentino e os demais da Faculti. O ônibus será disponibilizado pela Prefeitura”, acrescentou.

No início de setembro, a SEPEDI levou pessoas com deficiência para uma sessão de cinema durante a Semana Municipal de Prevenção às Deficiências.