Informe Publicitário

Como comprar buquê de flores pela internet: Dicas para fazer uma boa compra

Tamoios News
Divulgação

O mercado de flores teve um crescimento de 5% em 2020, segundo o G1. Esse foi um nicho que se reinventou e continuou crescendo apesar da pandemia. Com as pessoas passando mais tempo em casa, surgiu o desejo de comprar mais flores como forma de decoração. 

Outro motivo para a ascensão desses produtos, foi a quarentena. Com as pessoas tendo que ficar em casa, o delivery foi uma saída para a comemoração de datas importantes. Muitas marcas aderiram às entregas via motoboy para presentear entes queridos e continuarem vivos durante esse momento tão difícil. 

Onde comprar flores online?

Existem muitas floriculturas que hoje realizam o serviço de delivery, através de mecanismos de busca, como o Google, é possível encontrá-las e fazer um comparativo entre cada uma, assim você compara preços e custo-benefício. 

É interessante analisar as fotos dos produtos e as avaliações que os próprios clientes fizeram do local, assim é possível ter uma noção melhor sobre a qualidade do item que você quer comprar e se é uma empresa séria que realiza bem os seus serviços. 

Por que comprar flores pela internet

A vantagem de comprar um buquê de flor pela internet, é a agilidade e a praticidade de poder fazer isso de onde você estiver e ter a certeza de que sua compra chegará conforme o esperado.

No próprio site é possível calcular o frete e o tempo de chegada. Em alguns casos, é possível até acompanhar o entregador chegar até o destino através do GPS. Dessa forma, se for uma surpresa para alguém especial, você terá certeza de que o produto está chegando no local e na hora correta. 

Como comprar um buquê de flores online

No site, você terá todas as informações sobre tipos, cores e tamanhos dos buquês. Outra informação importante é o pagamento, é possível parcelar no cartão de crédito, passar no débito e, em algumas ocasiões, até mesmo usar o PIX. 

Depois de escolher o buquê desejado, clique em comprar, clique em comprar, selecione o endereço, verifique o valor do frete e veja a forma de pagamento. Depois disso basta acompanhar seu pedido chegar ao destino final, como você planejou. 

Qual tipo escolher?

Para cada ocasião, existe um tipo de flor! No dia das mães, por exemplo, costumam ser muito cobiçadas as orquídeas e os girassóis. Já no dia dos namorados, o que mais sai são as rosas, de diversas cores, como vermelhas, brancas e azuis. 

Também é possível escolher entre arranjos, buquês ou vasos e cada um possui seu charme especial, dependendo da ocasião, um pode ser mais apropriado que outro. Por exemplo, se for uma pessoa que gosta muito de plantas, opte por um vaso, para que ela possa cultivar e cuidar da flor. 

Se for para um presente, opte por um arranjo de flores bem bonito e ornamentado. Agora se for para o seu amor, um clichê nunca é demais! Por isso, opte por um buquê esbelto e colorido, com chocolates e um cartão personalizado.