Informe Publicitário

Saiba com quem seu filho conversa: melhor app para vigiar WhatsApp

Tamoios News
Divulgação
Agora que você já sabe qual é o melhor app para monitorar celular dos filhos, que tal darmos uma olhada nas suas principais características?
  • Funciona em modo espião: o aplicativo não tem nenhum ícone, portanto, seus filhos não saberão que você está vigiando eles;
  • Rápido e prático: Eyezy pode ser configurado em poucos minutos;
  • Chat 24/7: conta com suporte 24/7 e assistência para ajudar na instalação do aplicativo;
  • Pode monitorar vários aplicativos ao mesmo tempo: monitore as conversas dos seus filhos em outros aplicativos, como o Instagram, Kik e LINE;
  • Funciona remotamente: depois de instalado, você pode acessar o aplicativo pelo seu celular ou computador;
  • Não pode ser desinstalado sem a sua autorização.

É possível monitorar o celular dos filhos de graça?

A resposta rápida é: sim, é possível. No entanto, você encontrará limitações em todos os métodos. Por exemplo: com o WhatsApp Web, você precisa ter acesso ao celular dos seus filhos; com o Google Drive, precisaria fazer o Backup das mensagens.

Para trazer estas informações, nós fizemos algumas pesquisas e testamos cada método possível. Portanto, podemos dizer com certeza que nenhum deles é tão eficaz quanto Eyezy.

Conclusão – Eyezy: o melhor aplicativo para monitorar o WhatsApp dos filhos

Como você pode ver, não existe outra maneira: ou você retira o celular dos seus filhos, ou instala Eyezy e tem acesso a tConheça o melhor app para monitorar WhatsApp dos filhos grátis

Somente quem é pai entende a preocupação de um casal ao ver seus filhos conversando com outras pessoas no WhatsApp. Portanto, se você deseja ter acesso às conversas do seu filho, é fundamental que leia este artigo e conheça Eyezy: o melhor app para vigiar WhatsApp!

Por que as crianças gostam tanto de usar o WhatsApp?

O WhatsApp marcou o início de uma nova era na comunicação! Isso porque, antes do seu lançamento, a comunicação à distância era feita, majoritariamente, por meio do celular e mensagens SMS. Entretanto, ambas as opções consumiam muito crédito – vale lembrar que, nessa época, os chats do Facebook e de outras redes sociais ainda não contavam com aplicativos para celular, portanto o acesso ficava restrito ao Wi-Fi!

Bom, com o passar dos anos o aplicativo tornou-se cada vez mais popular, principalmente entre os jovens. Não demorou muito para que a criançada também entrasse na onda e passasse a usar o aplicativo para conversar entre os amigos!

Muitos pais podem pensar: “mas o que há de interessante no WhatsApp para uma criança?”. Além dos emojis, GIFs e figurinhas, o WhatsApp possibilita que a brincadeira com seus amigos não acabe com o fim da aula, mas que dure o dia todo!

Ademais, o aplicativo não só permite que mandem mensagens de áudio, como também façam chamadas de áudio e vídeo!

Como proteger seus filhos no WhatsApp?

Apesar de ser um aplicativo inocente, feito somente para tornar a comunicação entre duas ou mais pessoas muito mais simples, pessoas mal-intencionadas podem sempre perverter as funcionalidades do WhatsApp, com o objetivo de tirar proveito das suas crianças.

E não se engane! O grande problema do acesso do seu filho ao WhatsApp não se resume ao cyberbullying, na verdade, há perigos ainda maiores espreitando. Predadores sexuais e sequestradores comumente se passam por outras crianças, ou então por “amigos” do seu filho. Ademais, há sempre o risco dos seus filhos procurarem ou então receberem material pornográfico por meio do WhatsApp.

Independente de qual ou quantas ameaças estejam escondidas no celular do seu filho, a solução é apenas uma: usar um app para monitorar WhatsApp dos filhos grátis e em tempo real! Mas como fazer isso na correria do dia a dia?

Utilizando Eyezy

Para garantir a total segurança do seu filho, você precisa ter em mãos o melhor app para monitorar WhatsApp! Portanto, Eyezy app y é a solução perfeita para você estar sempre de olho em tudo que seu filho estiver fazendo: veja as suas conversas, as chamadas realizadas e até mesmo os arquivos de mídia que foram enviados!

Por que o Eyezy é o melhor aplicativo para monitorar WhatsApp dos filhos?

Tudo que eles estão vendo! Portanto, quando o assunto for proteção dos filhos na internet, usar um aplicativo para controlar WhatsApp dos filhos, como o Eyezy, é a solução!