Caraguatatuba Justiça

Caraguá: Obras do novo fórum estão sendo agilizadas

Tamoios News

As obras do novo Fórum de Caraguatatuba estão sendo agilizadas. A construção interrompida em 2014, quando a empresa que havia vencido a licitação faliu, foi retomada no início deste ano e deve ser concluída em um ano.

Uso de pré-moldados agilizará a obra do Fórum

Em outubro de 2018, uma nova empresa, a Construtora JHD Construções e Comércio Ltda, foi contratada para retomar as obras, avaliadas em R$ 14,7 milhões.

Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania informou que os primeiros meses da retomada da obra foram dedicados à limpeza da área, movimentações de terra e montagem do canteiro de obras.

Em fevereiro, foram concluídos os serviços de aterro e compactação de solo. Agora, estão sendo realizados os serviços referentes às montagens dos pré-moldados.

“Fico feliz em saber que a obra está indo bem. Precisamos do novo fórum para poder acomodar melhor nossos juízes, promotores, funcionários do setor, advogados e toda a população que necessita dos serviços do judiciário. O novo fórum irá atender à todos”, comentou o prefeito Aguilar Júnior.

Fórum

O novo fórum terá 5.095,50 metros quadrados, dividido em três pavimentos e capacidade para comportar até 5 varas, seus respectivos cartórios, além de área destinadas ao Ministério Público, OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, e a administração forense. A obra está sendo executada em área desapropriada pela Prefeitura de Caraguá.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.