Educação Litoral Norte

Confira os locais do vestibular das Fatecs

Tamoios News
Foto: Gastão Guedes

A prova do Vestibular ocorre no dia 1º de julho, a partir das 13 horas, e terá cinco horas de duração

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) para o segundo semestre de 2018 já podem conferir a lista dos locais de exame na unidade em que desejam estudar. A relação também está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

A prova do Vestibular ocorre no dia 1º de julho, a partir das 13 horas, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, impreterivelmente. 

Exame

Comum a todos os cursos, a prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas:  biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português.  Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH), dentro da validade ou com até 30 dias do vencimento; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da  validade, que por lei federal, vale como documento de identidade em todo País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

O gabarito oficial será divulgado no dia 1º de julho, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.