Caraguatatuba Música

Banda Tribo Caiçara comemora 18 anos de estrada com clipe musical

Tamoios News

Tribo Caiçara lança clipe ‘Vida Caiçara’ após 18 anos de estrada

A Banda de Caraguatatuba, Tribo Caiçara, lança neste domingo (31) seu primeiro clipe musical após 18 anos de estrada. ‘Vida Caiçara’ foi gravada na praia de Tabatinga e Mirante do Camaroeiro e o projeto todo levou quase um ano para ficar pronto.

“A partir das 12h deste domingo estaremos com uma live na nossa página – https://www.youtube.com/channel/UCBe7UNYpCrM0EhqYLfbWmQA  – para agradecer todos voluntários que fizeram e fazem parte desse sonho e logo em seguida postaremos nosso clipe”, conta o vocalista Nico Caiçara.

A banda possui um repertório próprio e não “rotulado”, com músicas que retratam a vida no litoral, a cultura e suas lembranças, momentos de paz e tranquilidade à beira do mar.

O grupo, formado por filhos de pescadores caiçaras, trabalha de forma livre, partilhando estilos musicais entre seus integrantes, o que reflete em sua música e torna suas apresentações agradáveis e divertidas para todos os públicos.

Assista vídeo com apresentação da banda:

Para este clipe participaram Rafael Cortês (guitarra), Mathews Sallis (baixo), Alex Ferreira (percussão), Felipe Lima (sanfona), Igor Silva (zabumba), André Pereira (triângulo) e Nico Caiçara (violão e voz).

A produção foi de Renan Yoshino, gravação no Estúdio E-Brasil e apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultual de Caraguatatuba e Balaio Caiçara.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.