Ilhabela Música

Cantor e guitarrista de Ilhabela, Felipe Blu, finaliza seu segundo CD “High Waves”

Tamoios News

Cantor e guitarrista de Ilhabela se revela também como produtor e traz muito rock, blues, pop e eletrônico no álbum High Waves

 O ano de 2019 promete mais um disco inovador no cenário pop nacional. O cantor e guitarrista de Ilhabela, Felipe Blu, acaba de finalizar seu novo álbum “High Waves” com uma mistura surpreendente de ritmos. São 10 faixas produzidas pelo próprio artista e que trazem o melhor do rock, blues, pop e agora os elementos eletrônicos.

Esse é o segundo CD do artista, com todas as músicas autorais e mais uma revelação: sua habilidade como produtor, já que o projeto é totalmente criado, desenvolvido e mixado pelo próprio cantor.

Felipe iniciou sua carreira batalhando sozinho nos festivais e bares do Litoral Norte, onde hoje é reconhecido por todos e considerado um dos melhores guitarristas da região. Além disso, foi campeão em diversos festivais no Vale do Paraíba e levou um dos prêmios do concurso da Meteoro com a música autoral “Jogo de Azar”, entre mais de 3 mil concorrentes, na cidade de São Paulo.

Com apenas 28 anos, Felipe já tem 12 de estrada e dividiu o palco com artistas de peso, como Zeca Baleiro, RPM e Tihuana. Formado em violão clássico e cheio de influências do blues americano, o artista criou um estilo próprio e embala o litoral com sua música mais do que popular.

Ilhabela e a música

Além da natureza preservada e exótica, Ilhabela também é conhecida pela vida cultural badalada. Repleta de eventos musicais e movimentos artísticos, a ilha foi cenário de inspiração para a formação musical de Felipe.

Caiçara da terra, o músico é figura carimbada na noite e nos festivais mais disputados do arquipélago, como os renomados, Ilhabela In Jazz, Folk & Blues, Semana Internacional de Vela, entre outros.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.