Cidades Notícias São Sebastião

Adolescente que vendia drogas no bairro Morro do Abrigo é apreendido

Tamoios News
Foto: 1º Dp São Sebastião

Um adolescente foi apreendido na data de ontem (08) pela equipe de investigação do 1° Distrito Policial de São Sebastião/SP , comandada pela Dra. Júnia Cristina Leme Macedo, durante ação visando a identificação e prisão de indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido na noite anterior.

Durante as diligências para a elucidação de crime de roubo, tendo como vitimas um casal de idosos residentes no município, os policiais civis se depararam com o adolescente R.A.M.C., em local tido como ponto de venda de entorpecentes, localizado no Bairro Morro do Abrigo.

Foto: 1º Dp São Sebastião

Durante busca pessoal, foram localizados no bolso de R.A.M.C. 09 microtubos contendo substância análoga ao entorpecente Crack e, durante busca minuciosa nas adjacências, no interior de um relógio medidor de consumo de energia elétrica, foram localizados 15 microtubos idênticos aos localizados em posse do adolescente, contendo, inclusive, substância da mesma natureza, além de 15 invólucros plásticos contendo substância análoga ao entorpecente cocaína e a quantia de R$20,00 em notas diversas.

Indagado, R.A.M.C. confessou ser o dono das drogas e do dinheiro apreendidos e que estaria realizando a venda naquele local.

O adolescente foi apreendido e se encontra à disposição da Justiça.

*Fonte: 1º Dp São Sebastião