Cidades Notícias Ubatuba

Balcão de Empregos de Ubatuba anuncia novo horário de atendimento

Tamoios News

A secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura e Ubatuba informa que o novo horário de atendimento presencial do Balcão de Empregos é de segunda a quinta-feira, das 08h às 12 h.

Para os que desejarem efetuar o cadastro, é necessário comparecer à sede do Balcão, que fica na secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social – na rua Paraná, 375, no centro, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Há, também, a opção de efetuar um cadastro e acompanhar as vagas de emprego pelo site da Prefeitura.

Objetivo

O principal objetivo do setor é a consolidação como programa de referência na área de emprego, renda e qualificação em Ubatuba.

Para Nilton Cesar de Souza Silva, de 46 anos e morador no bairro Estufa 2, o Balcão foi uma ferramenta eficaz para sua recolocação no mercado de trabalho. “Agradeço a Prefeitura de Ubatuba e o Balcão de Empregos, pois fui muito bem atendido e, graças ao encaminhamento e orientação, estou em meu novo emprego”, comemorou.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão de Empregos são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional. Mais informações pelo telefone 3834-3508 ou 3834 3516.

*Fonte: Prefeitura de Ubatuba