Cidades Notícias Ubatuba

Bebê de 10 meses é ferida com tiro na perna em tentativa de roubo em Ubatuba

Tamoios News

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, por tentar roubar um carro na rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba. Na ação, o suspeito feriu um bebê de 10 meses de idade. A Polícia Civil tenta identificar e prender outro envolvido no crime. A ocorrência foi por volta das 10 horas do último sábado (22/01), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública.

Segundo a vítima, ele seguia com sua esposa e filha sentido Paraty (RJ) quando percebeu que dois suspeitos em uma moto vinham em sua direção, armados. Ele tentou se desvencilhar, mas em determinado momento um dos suspeitos atirou e atingiu sua filha na perna. Na ação, a vítima acelerou e atingiu um dos envolvidos.

Os PMs ajudaram a socorrer o bebê e, posteriormente, conseguiram localizar um dos envolvidos que tentou se esconder dentro da sua casa. O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à unidade de saúde para atendimento médico, pois estava mancando.

O caso foi registrado como roubo tentado, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e localização/apreensão de veículo.