Cidades Notícias Ubatuba

Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense será reaberta ao público em março

Tamoios News

A Biblioteca Municipal, fechada desde o ano passado para reformas, será novamente aberta ao público no dia 1 de março. A reabertura que era prevista para acontecer ainda em 2020, foi impossibilitada devido à atual pandemia de COVID-19.

O novo horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 9h às 15h, somente para empréstimo e devolução de livros no balcão de atendimento, além da realização de novos cadastros e renovações de carteirinhas de sócios. O uso do espaço para estudos e o acesso ao acervo físico, bem como aos banheiros, Memorial Ciccillo Matarazzo e Ateneuzinho continuarão restritos. A pesquisa prévia do acervo disponível poderá ser realizada de qualquer lugar através do link: http://www.colaborando.com.br/bibl/bibl/externo.jsp

Para minimizar o riscos de contágio pelo COVID-19, a entrada da biblioteca contará com tapete sanitizante e álcool gel para higienização das mãos. O acesso somente será permitido com uso correto de máscaras, e todos os livros que voltarem de empréstimo serão higienizados (somente o exterior), ficando em quarentena por sete dias, para depois voltarem a ser disponibilizados.

Mais informações pelo telefone/Whatsapp da Biblioteca Municipal (12) 3832-4584 ou pelo e-mail biblioteca@fundart.com.br

*Fonte: Fundart