Caraguatatuba Cidades Notícias

Câmara de Caraguatatuba vota projeto sobre isenção de taxa de serviços funerários

Nesta terça-feira, 10 de agosto, a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a 24ª sessão ordinária do ano. Na pauta da ordem do dia estão três proposituras para discussão e votação.

Entre elas o projeto de lei 019/21, de autoria do vereador Aurimar Mansano que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do Município.

Também deverá ser analisado e votado pelos vereadores o projeto de Lei 34/21 de autoria do vereador Cristian Bota que dispõe sobre a isenção da taxa de sepultamento e serviços funerários aos doadores de órgãos.

Além disso, os parlamentares irão apreciar o veto total ao projeto de lei 26/21 do vereador Dé Construtor, que dispõe sobre a criação do Cartão Vacina Digital.

Quem quiser acompanhar, ao vivo, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal pode acessar o site oficial do legislativo, no www.camaracaragua.sp.gov.br, no canal oficial do Youtube “Câmara Municipal de Caraguatatuba” ou pelas ondas da rádio Caraguá FM (89,5 Mhz).