Cidades Ilhabela Notícias

Câmara de Ilhabela votará parecer desfavorável do Tribunal de Contas para contas de 2017

Tamoios News

A Câmara de Ilhabela realiza na próxima terça-feira (21/09), Sessão Ordinária, com inicio às 18 horas. Na pauta da Ordem do Dia consta para votação parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) referente às contas do exercício de 2017 da Prefeitura Municipal de Ilhabela e respectivo Decreto Legislativo.

O documento referente ao primeiro ano de gestão do então prefeito Marcio Tenório, aponta parecer desfavorável para as contas de 2017, e traz a análise feita pela equipe fiscalizadora da Unidade Regional de São José dos Campos do Tribunal de Contas.

Vale ressaltar que o parecer emitido pelo TCESP está à disposição na sede do Legislativo e no link https://www.camarailhabela.sp.gov.br/docs/6394989164/ desde março deste ano.

Lembrando que de acordo com a nova Resolução que regulamentou a Retomada Segura e Consciente dos Trabalhos Legislativos, as Sessões Plenárias estão sendo realizadas com a presença do público, limitando-se em 36 pessoas sentadas e observado o distanciamento necessário entre os respectivos assentos. Também passará a ser permitida a presença de até cinco profissionais da imprensa.

Continue acompanhando a transmissão da Sessão ao vivo pelo Facebook, Youtube ou www.camarailhabela.sp.gov.br.

*Fonte: Câmara de Ilhabela