Caraguatatuba Cidades Notícias

Câmara vota hoje projetos sobre autismo e concessão de título de Cidadão Caraguatatubense

Tamoios News

Os vereadores de Caraguatatuba deverão apreciar dois projetos que figuram na ordem do dia da 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal que será realizada, de maneira virtual, na noite desta terça-feira(13).

O primeiro projeto, de número 20/21 é de autoria do vereador Cristian Oliveira de Souza, o Cristian Bota (PP) e Institui e Regulamenta a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIA/TEA) no âmbito do Município de Caraguatatuba.

Já o segundo projeto de decreto legislativo nº 02/2021, que deverá ser apreciado e votado pelos vereadores, é de autoria de Aguinaldo Pereira da Silva Santos, o Aguinaldo Butiá (MDB), que dispõe sobre a concessão de título de “Cidadão Caraguatatubense” ao senhor Claudio Ferreira.

A 11ª sessão ordinária terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada, ao vivo, no site oficial da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou nas redes sociais Facebook (Câmara Municipal de Caraguatatuba) e Youtube (Câmara Caraguatatuba). A sessão também será transmitida pelas ondas da rádio local Caraguá FM (89,7 Mhz).

*Fonte: Câmara de Caraguatatuba