Caraguatatuba Cidades Notícias

Caraguatatuba tem vagas de emprego para serventes de obras e enfermeiros

Tamoios News
Foto: Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26), para 61 vagas. Entre elas, com 15 vagas na área de Servente de Obras e Enfermeiro (10).

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por e-mail continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante Geral de Oficina Mecânica, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico em Ar condicionado, Cabeleireira, Corretor de Imóveis, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Encarregado de Obras, Encarregado Operacional, Enfermeiro, Farmacêutico, Funileiro, Gerente de Pousada, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Autos, Montador de Esquadrias, Padeiro, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Polidor de Automóveis, Professor de Psicologia, Serigrafista, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Servente de Obras, Supervisor de Serviço Técnico Comercial, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção de Celulares, Vidraceiro.

*Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba