Caraguatatuba Cidades Notícias

Casa de Saúde Stella Maris inaugura Ambulatório de Especialidades para pacientes de convênio e particulares

Tamoios News

A Casa de Saúde Stella Maris, de Caraguatatuba, inaugura amanhã (09), um Ambulatório de Especialidades destinado a pacientes de convênios credenciados ao Hospital e a particulares. O Ambulatório funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, em um prédio anexo ao hospital (Av. Miguel Varlez, 980 – Centro – Caraguatatuba).

O novo Ambulatório oferecerá consultas médicas nas áreas de anestesiologia, angiologia, cirurgia vascular, urologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, cirurgia buco maxilo facial, clínica médica, cardiologia, cirurgia geral, gastroenterologia, ortopedia e traumatologia e atenderá aos principais convênios médicos.

Infraestrutura

O Ambulatório de Especialidades da Casa de Saúde Stella Maris conta com infraestrutura moderna e completa, cinco consultórios equipados, ambiente confortável e climatizado, sistema de controle por meio de senhas eletrônicas e um corpo clínico altamente qualificado. “Além disso, possui estacionamento próprio, excelente localização e uma facilidade importante é que os exames solicitados poderão ser feitos nas dependências do Hospital”, explica o gerente assistencial do Stella Maris, Silvio Rabelo.

Em função da pandemia, a Casa de Saúde Stella Maris adotou todas as medidas de segurança necessárias para proteção dos pacientes, tais como: verificação de temperatura, colocação de dispensers de álcool em gel, sala de espera com distanciamento social e higienização contínua do mobiliário e prédio.

As consultas podem ser agendas pelos telefones 98154-7741 ou 3897-3364.

*Fonte: Casa de Saúde Stella Maris