Caraguatatuba Cidades

Caraguatatuba confirma a terceira morte por coronavírus

Tamoios News
Caraguá registra 58 mortes pela Covid-19, duas delas de moradores não residente

A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou, no início da tarde, desta quarta-feira(22), mais um caso de coronavírus no município. Trata-se de uma Agente Comunitária de Saúde, de 52 anos, que testou positivo para Covid-19 pelo Instituto Adolfo Lutz. Segundo a prefeitura, a paciente encontra-se bem e em isolamento domiciliar. O número de casos confirmados da doença na cidade chega a 23.

A prefeitura, também, confirmou a terceira morte por coronavírus na cidade. Trata-se de um idoso, de 62 anos, que deu entrada no dia 14 de março e encontrava-se entubado na Casa de Saúde Stella Maris. O paciente, que faleceu nesta terça-feira (21), era portador de doença crônica e foi positivado para Covid-19 pelo Instituto Adolfo Lutz.

O município investiga ainda uma morte suspeita da doença, de um idoso de 85 anos, que teria falecido nesta quarta-feira(22). Segundo a prefeitura, o idoso deu entrada dia 18 de abril na Casa de Saúde Stella Maris e faleceu hoje, quarta-feira (22/04) com suspeita de Covid-19.

A prefeitura adiantou que ele fazia parte do grupo de risco e que aguarda resultado do Instituto Adolfo Lutz. A prefeitura apura ainda outras cinco mortes suspeitas por coronavírus. O município registra ainda 462 casos de dengue; dois casos suspeitos de chikungunya; e outros cinco, suspeitos de  H1N1.

Confira os dados do boletim desta quarta-feira(220 divulgado no início da tarde pela prefeitura: