Caraguatatuba Cidades Notícias

Caraguatatuba promove mutirão de inscrições para atividades esportivas neste sábado no Perequê-Mirim

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretária de Esportes e Recreação, promove neste sábado (9), na EMEF/CIEFI Profª Edna Maria Nogueira Ferraz, no bairro Perequê-Mirim, um mutirão de inscrições para atividades esportivas na Região Sul. A ação é organizada pelo Projeto Nova Onda.

O mutirão vai das 9h às 16h e todos os interessados podem se inscrever em 12 modalidades disponíveis para a região. A unidade escolar fica localizada na Rua Benedito Fortunato.

As modalidades disponíveis são: Futsal, Futebol, Handebol, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, Voleibol, Jiu Jitsu, Karatê, Judô, Capoeira, Ginástica Funcional e Ginástica Rítmica.

Para a inscrição, o munícipe precisa levar cópias de documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço, atestado médico e foto 3×4, se houver). Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis.

Inscrições On-line

O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, práticas de mais de 25 modalidades esportivas.

As inscrições on-line podem ser realizadas pelo site: https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50. A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba