Caraguatatuba Cidades

Caraguatatuba e Ubatuba registram novas mortes por coronavírus

A região registrou mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira(16). Caraguatatuba registrou a 19ª morte por covid-19. Em Ubatuba, a prefeitura confirmou a sexta morte pelo vírus.

A prefeitura de Caraguatatuba informou que chegaram nesta terça-feira(16) resultados de duas mortes ocorridas na semana passada.

De uma idosa, de 65 anos, deu entrada na Casa de Saúde Stella Maris no dia 6 de junho e veio a óbito no dia 13 de junho. Paciente com comorbidade e fazia parte do grupo de risco. Testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

E, de uma mulher, de 47 anos, deu entrada dia 6 de junho na Casa de Saúde Stella Maris e faleceu no dia 11 de junho. Possuía comorbidades e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz. Segundo a prefeitura, atualmente são 166 pacientes curados de Covid-19 na cidade.

Entre as 19 mortes confirmadas, uma delas é de um morador de Natividade da Serra, as demais são de moradores da cidade. A prefeitura investiga ainda outros quatro óbitos suspeitos cujos exames foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz.

O boletim covid divulgado na tarde desta terça informa que são 270 casos confirmados e outros 134 ainda suspeitos e investigação. Segundo a prefeitura, 20 pessoas estão internadas com uso de respiradores, 13 delas no Hospital regional e outras 27 internadas em enfermarias, 14 delas na UPA-Centro. O bairro do Indaiá registra  o maior número de casos da doença, 27.

A Prefeitura de Ubatuba também confirmou mais uma morte por coronavírus, a sexta ocorrida na cidade,  que ainda investiga outras duas mortes. Segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem, de mais de 60 anos , morador da região sul da cidade.

Litoral Norte

A região registra nesta terça-feira(16), 34 mortes, sendo 19 em Caraguatatuba; sete em São Sebastião; seis em Ubatuba; e, duas em Ilhabela. Outras 10 mortes seguem em investigação pelas prefeituras.

O Litoral Norte registra 913 casos confirmados de coronavírus. São Sebastião tem 440 casos; Caraguatatuba, 270; Ilhabela, 104; e, Ubatuba, 99 notificações positivas.