Caraguatatuba

Caraguá promove almoço em comemoração ao Dia do Comerciante

Tamoios News
Fotos: Jorge Mesquita

Convites ainda podem ser adquiridos na Associação Comercial

Por Juliane Zapparoli, de Caraguatatuba

O Dia do Comerciante, comemorado no dia 16 de julho, tem passado despercebido para muitos, mas a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) promoverá um almoço para celebrar a data. Ainda há convites à venda, que podem ser comprados até esta sexta-feira (14).

A data foi escolhida para celebrar os profissionais que trabalham na área do comércio, ou seja, na venda de produtos e serviços. Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade importante para o desenvolvimento econômico dos municípios e também no país. Caraguá, por exemplo, tem lojas e centros de compras visitados por moradores e turistas o ano inteiro.

Os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50 por pessoa e dá direito à entrada no evento, churrasco aperitivo, pratos principais, sobremesa e bebida. O almoço será realizado neste domingo (16), a partir das 11h, no espaço José D’Almeida Barbosa, localizado no Pontal Santa Marina.

Os associados podem reservar o convite também pelo telefone da ACE, que é o (12) 3897-8822.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.