Caraguatatuba Inclusão Social

Cidade sedia a 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Tamoios News

Competição terá cerca de 30 atletas em 15 categorias

As secretarias de Esportes e Trânsito de Caraguatatuba realizarão neste domingo (17/06), em conjunto com a EMX Promoções e Eventos e com o Clube de Ciclismo de São José dos Campos, a 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo, que está em sua nona edição e retorna à cidade após pouco menos de um ano.

Fotos-PMC

O campeonato é o único realizado na modalidade além do torneio nacional e contará com mais de 30 atletas que serão separados em 15 categorias, que são definidas de acordo com a deficiência do atleta. A premiação do campeonato será feita por meio de medalhas e troféus, que serão entregues entre os cinco melhores colocados de cada categoria.

As categorias são:

Tandem B1/B2/B3

Ciclismo C1/C2/C3/C4/C5

Triciclo T1/T2

Handbike H1/H2/H3/H4/H5

O início da competição se dará a partir das 8h, com concentração às 7h na Avenida Geraldo Nogueira, localizada no Porto Novo, com previsão de término para as 15h.

ônibus

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, informa que no próximo dia 17/06 (domingo), no período das 6 às 16 horas, a linha 106 – Jaraguá via Praias, terá seu itinerário parcialmente alterado, em razão da realização do  “Campeonato Paulista de Paraciclismo/Super Copa Master”.

Neste dia, a linha sentido Bairro/Centro seguirá o trajeto habitual até a Praça de Eventos do Porto Novo, retornando para a Avenida José Herculano, adentrando na Joaquim Antônio Nabuco de Araújo, na Praia das Palmeiras (próximo ao Supermercado Dia), depois pela Av. Geraldo Nogueira da Silva, retomando em seguida o itinerário normal.

Já no sentido Centro/Bairro, a linha seguirá normalmente pela orla até a Praia das Palmeiras, adentrando na Rua Aldo Marcucci, depois na Avenida José Herculano, percorrendo até o ponto final.

Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento da linha e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.