Caraguatatuba Cidades

Conselho Municipal de Cultura promove Reunião Setorial de Dança

Tamoios News
Foto: Divulgação

O CMPCC – Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza neste sábado (28), às 19h, na Sala Pedagógica do MACC, a reunião setorial de dança.

Na ocasião, será feita a leitura da ata da primeira conferência com esboços para o plano municipal de cultura e possíveis apontamentos no sentido de melhorias para o segmento.

Podem participar todos os professores de dança do município, de instituições públicas e privadas, além dos alunos interessados na área de gestão e munícipes que desejam contribuir para o desenvolvimento da dança em Caraguatatuba.

O conselheiro de dança Valdinei Silva, do CMPCC, também reforça que os participantes devem chegar ao local alguns minutos antes do horário, se possível, para que a programação se inicie pontualmente.

A Sala Pedagógica está localizada no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.