Caraguatatuba Cultura

“O Circo do Rabisco” Espetáculo gratuito, neste sábado às 19h, no Serramar Shopping

Tamoios News
Foto: Divulgação

Brincadeiras de Circo no Serramar Shopping recebe a “Cia Rabisco” com o espetáculo “O Circo do Rabisco” neste sábado (11) às 19h.

“Brincadeira de Circo” acontece até 19 de junho, na Praça de eventos em frente ao Habib’s, no Serramar com programação diversa e totalmente gratuita.

O universo lúdico do Circo continua tomando conta do Serramar Shopping dentro da programação “Brincadeiras de Circo” que segue até o dia 19 de junho. Tá imperdível o espetáculo deste sábado (11/6), às 19h, com a “Cia Rabisco” que apresentará “O Circo do Rabisco”, na Praça de eventos em frente ao Habib ‘s.

É um verdadeiro show com mágicas, malabares, monociclo ventríloqua e todo o encanto do “Palhaço Mágico Rabisco” que divertirá adultos e crianças com o seu bom humor e talento. A alegria será garantida para toda família.

Já as oficinas de Circo, sempre das 13h às 19h30, com sessões de 30 minutos cada, contemplam atividades como: Malabarismo com Bolinhas; Equilibrismo com Pratinhos; Equilibrismo com Rola-Rola; Perna de Pau; Cama Elástica; Chinelão; Jogos de Fitas. São diversas opções para a criançada de 04 a 12 anos brincar e conhecer as práticas.

Confira abaixo a programação e a sinopse do próximo espetáculo. 

O Palhaço Thuchuco | 18/06/2022 | Cia Renato Paio

O Palhaço Tchutchuco realiza uma série de apresentação com adereços e malabares. Com muita diversão ele encara situações adversas, tendo que pegar sua mala que fica presa no ar enquanto realiza a apresentação. O espetáculo possui interação com as crianças, muita mágica e gargalhada.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Serramar Shopping / Agência Gentecom