Caraguatatuba

Serramar Shopping presenteia clientes com relicário exclusivo para o Dia das Mães

Tamoios News

Centro de compras de Caraguatatuba realiza promoção especial entre os dias 5 e 14 de maio

Preparem os seus corações, pois o Dia das Mães promete ser muito especial neste ano no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Durante o período de 5 a 14 de maio, nas compras a partir de R$ 200, o cliente ganha um relicário de coração personalizado, feito especialmente pelo Serramar Shopping.

Para que todos tenham chances de trocas, os brindes serão limitados a apenas um por CPF. O objetivo da campanha é atrair fluxo de clientes para o shopping no período que antecede o Dia das Mães.

A peça – Desenvolvida exclusivamente pela marca Beth Salles, referência em design de acessórios em São Paulo, inclui também uma corrente com duas voltas, personalizada com a logomarca do shopping no fecho.

No relicário, as mamães poderão colocar duas fotos, uma em cada coração. “O relicário é um presente que remete à memória afetiva das mães e filhos e também é um acessório bem romântico e singelo, que acreditamos ser o clima para a data. Além disso, a peça pode ser usada tanto como colar, como um amuleto na bolsa, dentro de um porta-joias, na cabeceira da cama ou da forma que a mãe preferir”, afirma a superintendente do Serramar Shopping, Cristiana Arena.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.