Cidades São Sebastião

Casal lança rádio online com músicas dos anos 80 e 90

Tamoios News
Adriana Oliveira e Marco Brás

O cinegrafista e editor Marco Antônio de Azevedo Braz e a radialista Adriana Regina Carciofi de Oliveira, que moram no bairro Porto Grande, em São Sebastião, criaram recentemente uma web rádio chamada Cidade Litoral Norte com o intuído de levar músicas de qualidade e informação ao público caiçara e por ser online, de todo o mundo. “Escolhemos esse nome pois estamos situados no litoral norte embora o alcance é para qualquer lugar do planeta”, explica Marco Antônio.

O casal Marco e Adriana criaram a rádio há um mês. “A música e a vontade de fazer rádio sempre esteve presente em nossa vida. Juntamos essa vontade com amor a música e criamos nossa própria rádio”, relata. “Trabalhamos em rádios webs prestando serviço para um amigo com edições de vinhetas e programador. Adriana foi operadora de VT por 10 anos na faculdade Anhanguera de São Paulo”, conta Marco, que além de radialista, trabalha com edições de vídeos e áudio.

O estilo musical da web rádio é anos 80 e 90, dance music, MPB, pop rock e disco. “Pretendemos atingir o público adulto”, afirma o editor. O acesso é feito por meio do site: www.radiocidadelitoralnorte.com.br

A web rádio fica 24 horas no ar com uma programação musical dos anos 80 e 90. “Do meio-dia até às 13 horas tocamos MPB de primeira. Às 19 horas temos o Flashback, com as mais românticas e às 20 horas o melhor do pop rock até 21 horas. Da meia-noite até às 6 horas da manhã tem a madrugada mix. E de meia em meia hora temos o informativo de notícias, esporte, prevenção ao coronavírus, curiosidades, etc”, explica Marco.

Os leitores do Tamoios News terão um link no site para acessar a rádio. “O Marco Brás é um profissional muito dedicado em seu trabalho e a seleção das músicas dos anos 80 e 90 é uma mistura de estilos, como rock, pop, reggae, hip hop entre outros, que eu acredito que irá agradar a maioria dos ouvintes”, declara a proprietária do Tamoios News, Traud Rennert.

“Sabemos da importância do portal Tamoios News para o litoral norte, sendo o principal veículo online da região. Trabalho com a Traud há um tempo, prestando serviços de comunicação. A rádio será divulgada no portal e também vamos divulgar o portal em nossa programação”, explica o cinegrafista.

Os ouvintes podem participar através do site ou pelo e-mail litoralnorte@gmail.com. “No site temos um espaço para recados dos ouvintes e pedidos de músicas. Também temos uma fanpage no Facebook @radiocidadelitoralnorte”, esclarece.