Cidades

Eleição para Síndico Mirim em Caraguá

Tamoios News
Gianni D’Angelo/PMC
Gianni D’Angelo/PMC

Jovens do residencial participaram de bate-papo sobre Redes Sociais em junho

Cerca de 130 adolescentes que moram no Residencial Nova Caraguá “Severina Garrido dos Santos”, no bairro Perequê-Mirim, elegerão o Síndico Mirim. A votação será no dia 22 de agosto (sábado), das 9h às 12h, no próprio condomínio. Essa eleição integra o trabalho de acompanhamento de todas as famílias do residencial, que é coordenado pela Prefeitura de Caraguá, Indago Consultoria e M&S Gestão Condominial.

A formação das duas chapas, compostas por um síndico e um subsíndico cada, ocorreu no dia 28 de julho no salão do residencial. De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, o objetivo do Síndico Mirim é garantir que os interesses de adolescentes e crianças que moram no local sejam respeitados e ouvidos pelo conselho gestor.

Os candidatos aos cargos, com faixa etária de 14 a 17 anos, também exercerão o protagonismo infantil com a realização de campanha eleitoral no próprio condomínio.

Acompanhamento – Dentro das ações executadas com as famílias no condomínio estão o “Dia da Beleza Teen”, que contou com palestra e conscientização de psicólogos e assistentes sociais sobre o uso correto da maquiagem infantil, sem vulgarização, e também um bate-papo sobre Redes Sociais com os jovens do residencial.

Serviço

Eleição para Síndico Mirim

Data: 22 de agosto, das 9h às 12h

Local: Residencial Nova Caraguá “Severina Garrido dos Santos”

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Caraguá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.