Caraguatatuba Cidades

Erik Penna é destaque do 1º dia do Empreenda Caraguatatuba; confira programação

Tamoios News

O Empreenda Caraguatatuba 2021 começa já nesta quinta-feira (2), na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro. No primeiro dia da feira, a principal atração é o palestrante internacional Erik Penna, com a palestra ‘Atitudes Criativas para superar a pandemia’, às 19h.

Erik Penna, autor de seis livros e do best-seller ‘A Arte de Encantar Clientes’, abrilhanta o evento com a palestra Atitudes Criativas para superar a pandemia.

O palestrante já ministrou mais de 1 mil palestras no Brasil, Uruguai, Portugal e Estados Unidos e é o 1º lugar no Google como ‘Palestrante em Excelência no Atendimento’ e ‘Palestrante de Motivação’.

Em seu canal no YouTube, Erik Penna conta com mais de 1 milhão de visualizações. Na televisão, Penna conta com participações no programa ‘É de Casa’, ‘Profissão Repórter’ e ‘Pequenas Empresas Grande Negócios’, da TV Globo.

O palestrante tem ainda artigos publicados no UOL, Estadão, Exame, G1, Terra, Catho, Band Notícias, Gshow, Globoplay e outros.

Erik Penna possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e conta com qualificações internacionais na Universidade de Tampa, Boston College e Instituto Disney em Orlando, nos Estados Unidos.

A entrada do público para a feira na Praça da Cultura durante os dias do evento e a participação nas palestras será somente mediante inscrição prévia, que pode ser feita pelo link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619d2cf15d306/confirm

As rodadas de negócios do Empreenda Caraguatatuba 2021 são exclusivas para empresas e é necessária a realização da inscrição através do link: https://painel.credenciamento.digital/participantes/619e7ee14d959/confirm

Programação – Empreenda Caraguatatuba 2021 (2 de dezembro)

– 14h30: Time is Money! Administrando o tempo – Profº Me. Ricardo Maroni Neto (IFSP)

– 15h30: Inteligência Emocional nos Negócios – SEBRAE – Priscila Tanihara

– 17h: Fomento do Mercado de Trabalho e Empregabilidade da Pessoa com Deficiência – Paula Kavadi (SEPEDI)

– 19h: Atitudes Criativas para superar a pandemia – Erik Penna

Confira a programação completa aqui: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba