Cidades São Sebastião

Etec São Sebastião abre inscrições para o vestibulinho 2021

Tamoios News

A Escola Técnica Estadual (Etec) – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CPS) – de São Sebastião está com inscrições abertas para o vestibulinho 1º Semestre 2021, tanto para cursos presenciais, quanto para cursos à distância.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 15h do dia 14 de dezembro, somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e o processo seletivo será por análise do histórico escolar contendo as notas de Português e Matemática, ou seja, sem exame.

Os cursos técnicos integrados oferecidos na unidade do bairro Porto Grande são Etim de Marketing e Etim Meio Ambiente. No período noturno é oferecido o curso modular de Técnico em Administração. Os cursos on-line ofertados são Administração, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Guia de Turismo, Secretariado, Transações Imobiliárias e Pós-Técnico em Gestão de Projetos.

A Etec São Sebastião possui ainda, duas classes descentralizadas. Na extensão do Instituto Verdescola, na Vila Sahy, Costa Sul do município, são oferecidos os cursos Etim de Administração, Etim de Agenciamento em Viagens e os cursos modulares de Técnico em Administração e Nutrição Dietética (período noturno).

Já na extensão Fatec serão oferecidos dois cursos na modalidade Novotec Integrado – MAS: Técnico em Administração e Técnico em Logística, ambos no período da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelos números (12) 3892-1424 e (12) 99142-2257 (WhatsApp Etec Suporte São Sebastião).

Serviço

Vestibulinho Etec e Vestibular Fatec São Sebastião
Inscrições: até às 15h do dia 14 de dezembro pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br 
Endereço: Rua Ítalo Nascimento, 366, Porto Grande, região central
Telefones: (12) 3892-1424 e (12) 99142-2257 (WhatsApp Etec Suporte São Sebastião).