Cidades Ilhabela

Fernanda Brum, Falamansa e Ferrugem são atrações para comemorar o Dia do Trabalhador em Ilhabela

Tamoios News
Ferrugem

O prefeito Toninho Colucci preparou uma celebração especial para homenagear os trabalhadores de Ilhabela neste próximo Dia do Trabalhador. Com uma programação exclusiva, nos dias 29 e 30 de abril e 1° de maio, o evento promete agitar a ilha com apresentações de renomados artistas da música nacional.

O palco escolhido para essas apresentações é o Novo Galera, que será o centro das festividades. Entre os destaques musicais estão Fernanda Brum, Falamansa e o aclamado cantor Ferrugem. Essa seleção de artistas promete proporcionar momentos inesquecíveis aos moradores e visitantes de Ilhabela.

O prefeito Toninho Colucci expressou sua satisfação em poder proporcionar momentos de diversão e lazer para a comunidade de Ilhabela, especialmente neste período de celebração do Dia do Trabalhador. “É importante reconhecer o esforço e dedicação dos trabalhadores locais, que contribuem significativamente para o desenvolvimento da cidade”.

Com uma programação diversificada, o evento também terá a presença dos músicos locais, com apresentações a partir das 19h. As comemorações do Dia do Trabalhador em Ilhabela prometem atrair um grande público para o Novo Galera.

Para mais informações sobre a programação e os detalhes do evento, os interessados podem acompanhar as atualizações nas redes sociais da Prefeitura de Ilhabela e nos canais de comunicação locais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela