Cidades Ilhabela

Ilhabela oferece 60 vagas em cursos do ‘Via Rápida’ Inscrições vão até dia 28/06

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta sexta-feira (24), a abertura de 60 vagas para os cursos de mecânica de direção e freios, mecânica automotiva básica e eletricista de autos, em parceria com o Via Rápida.

As inscrições seguem até o dia 28 de junho, pelo link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/onde-estudar.

As aulas serão ministradas entre os dias 29 de junho e 26 de julho, na carreta do Via Rápida, que ficará na praça Alan Kardec – Barra Velha.

Sobre os cursos

– Mecânica de direção, suspenção e freios (20 vagas) – Capacita o aluno para manutenção preventiva, e mecanismos de suspensão para suspensão.

– Mecânica automotiva básica (20 vagas) – Capacitação ou aluno para auxiliar na manutenção de motores, sistemas e peças de veículos, reparos e no teste de substituição de desempenho de componentes e sistemas, trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.

– Eletricista de autos (20 vagas) – Capacitação para atuar em serviços de instalação e eletroeletrônica em veículos, realizar manutenções preventivas, preventivas e preventivas, fiscalizando veículos preventivos e preventivos de manutenção eletroeletrônicos.

Mais informações: (12) 3896-9200 ou pelo WhatsApp: (12) 99168-2875

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI