Eventos Ilhabela

Boteco do Camarão e Virada Cultural agitam o fim de semana em Ilhabela

Tamoios News
Boteco do Camarão / Foto: Paulo Stefani / PMI

O bairro da Barra Velha recebe, nesta sexta e sábado (12 e 13/8), a Virada Cultural. O evento será realizado no campinho da Estrada do Camarão e conta com diversas atrações musicais para agitar o público.

Hoje (12) a partir das 19h, se apresentam: Lapada Quente, Paulinha Herus e Trio Luar.

Já no sábado (13) é a vez dos artistas locais: Sheila Menezes, Swing da Pisadinha e Forró Caiçara subirem ao palco.

A ação tem como intuito promover a convivência em espaço público, convidando a população a se apropriar da sua localidade, incluindo as comunidades tradicionais, por meio da arte, música, dança, manifestações populares e atividades esportivas.

 

BOTECO DO CAMARÃO 

Até domingo (14/8), o Boteco do Camarão promete ser a atração gastronômica desta semana na cidade. Ambientado no Centro Cultural da Vila, o Boteco integra a programação do 27ª Festival do Camarão de Ilhabela.

Nesta edição, 45 estabelecimentos participam do Festival e o Boteco do Camarão conta com 25 estandes. A lista completa dos restaurantes participantes está disponível no site oficial da prefeitura (ilhabela.sp.gov.br).

No sábado (13/8), o renomado chef Dalton Rangel volta a se apresentar no espaço do Boteco do Camarão, com a Aula-Show e a preparação de um prato à base de camarão.  A 27ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela é uma realização da Prefeitura de Ilhabela e da Associação Comercial Empresarial de Ilhabela (ACEI), que teve início no dia 1º de agosto e segue até o dia 11 de setembro nos restaurantes participantes.

Espaço Kids

Durante a realização do Boteco do Camarão, as crianças podem aproveitar o Cine Jardim Ilhabela, que conta com uma variedade de filmes como opção de lazer para toda família também no Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI