Ilhabela

Ilhabela apresenta novos ônibus do transporte público coletivo; Veículos começam a operar neste final de semana

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Ônibus contam com ar-condicionado, wi-fi e acessibilidade

A partir deste sábado (2) entra em operação a nova frota de ônibus do transporte público coletivo do município de Ilhabela. Ao todo, são 23 veículos 0km que possuem ar condicionado e internet wi-fi para os passageiros.

A Expresso Fênix, empresa responsável pelo transporte no arquipélago, investiu cerca de R$ 7,5 milhões na compra dos novos veículos. Os ônibus são adaptados para pessoas com deficiência e contam com sistema moderno de emissão zero de poluentes. A medida, segundo a Prefeitura de Ilhabela, reforça o compromisso da cidade com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Uma das novidades é que o serviço passará a atender Morro do Cemitério e novos trechos do Alto da Barra Velha.

De acordo com a Prefeitura de Ilhabela, a Expresso Fênix conta com a frota mais nova da região, com média de uso de três anos e meio. Segundo o contrato firmado com a concessionária, os ônibus podem ter idade média de uso de até cinco anos, mas para atender a demanda do município com melhores serviços, foi necessário o investimento na renovação de toda a frota.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.