Audiência Pública Ilhabela

Prefeitura realiza audiência pública da Lei das Diretrizes Orçamentárias 2020

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

Prefeitura de Ilhabela disponibilizará transporte para a população participar de audiência pública da LDO. Audiência será realizada nesta quarta-feira (8), às 18h, no auditório do Paço Municipal

A Prefeitura de Ilhabela disponibilizará, nesta quarta (8), transporte de bairros do norte ao sul para permitir a participação da população na audiência pública de elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020, às 18h, no auditório do Paço Municipal, no Perequê. Ao final da audiência, os veículos disponibilizados levarão a população de volta aos seus bairros.

Os veículos partirão das escolas no final do dia. Confira os bairros e horários: Escola Luiza Tangerino, Itapecirica, às 17h30; Escola Salvador Arena, Bairro Velha, às 17h45; Sociedade Amigos do Bairro do Reino, às 17h45; Escola Eva Esperança e Silva, Água Branca, às 17h45; Escola Leonardo Reale, Armação, às 17h30 e Escola Waldemar Belisário, Itaquanduba, às 17h45.

O orçamento público é o planejamento feito pela Administração para atender os planos e programas de trabalho desenvolvidos por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados, visando fornecer à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas.

Serviço: O auditório do Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no bairro do Perequê.

Confira os locais de partida do transporte disponibilizado pela Prefeitura:

Escola Luiza Tangerino, Itapecirica, às 17h30

Escola Salvador Arena, Bairro Velha, às 17h45

Sociedade Amigos do Bairro do Reino, às 17h45

Escola Eva Esperança e Silva, Água Branca, às 17h45

Escola Leonardo Reale, Armação, às 17h30

Escola Waldemar Belisário, Itaquanduba, às 17h45

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.